Com Águia na semifinal do Parazão, Mathaus trata goleada do Fortaleza como “águas passadas”
Azulão se garantiu na próxima fase do estadual, após bater o Castanhal no último domingo, e técnico relembra resultado do jogo contra time cearense, pela Copa do Brasil: “Nada satisfatório”
O Águia de Marabá garantiu a vaga na semifinal do Campeonato Paraense, após vencer o Castanhal por 2 a 0, no último domingo. Com a classificação, a goleada por 6 a 1 do Fortaleza em cima do Azulão, na terça-feira passada, dia 11, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, já parece ter ficado para trás para o técnico Mathaus Sodré.
– Sabíamos quer vínhamos de uma responsabilidade grande, ainda mais depois do último resultado que não foi nada satisfatório. Foi um resultado atípico perto do que poderíamos produzir, mas não tira o mérito do Fortaleza. Águas passadas. Conseguimos, hoje, a oportunidade de mostrar se éramos aquela equipe (contra o Fortaleza) ou a equipe que estamos mostrando o Parazão inteiro – afirma Mathaus.
O Águia aguarda o adversário da semifinal do estadual, que sairá do jogo entre Paysandu e Tuna Luso, nesta quarta-feira, dia 19, na Curuzu. Com um passo de cada vez, Mathaus destaca que vem sonhando mais além na competição.
Vale lembrar que o Azulão já tem o duelo de volta contra o Fortaleza, pela a Copa do Brasil, definido. A partida será no dia 26 de abril, a partir das 19h30, no Estádio Mangueirão. O time marabaense precisa vencer de pelo menos seis gols de diferença para se classificar no tempo normal.